Acusado de agredir uma mulher em um bar no povoado de Travessão, que pertence ao município de Camamu, no sul da Bahia, o sargento da Polícia Militar (PM-BA) Denilson Barbosa Santos está proibido usar arma e farda.
De acordo com o Portal do Casé, a decisão acontece após o agente ter um Processo Administrativo Disciplinar oficializado pela corporação e ficará em vigor até a conclusão do inquérito. A medida foi assinada pelo comandante-geral da Polícia Militar (PM-BA), coronel Paulo Coutinho.
O caso aconteceu no dia 28 de fevereiro, após o policial ser questionado pela vítima por estar bebendo enquanto estava no meio do expediente. Além de estar fardado, uma viatura da Polícia Militar está parada em frente ao estabelecimento comercial.
Insatisfeito com o questionamento, Denilson se dirigiu até a mulher, identificada como Domingas de Jesus Almeida, e desferiu um tapa em seu rosto. Ela reagiu e atirou uma garrafa de vidro na cabeça do policial.
Depois da confusão dentro do estabelecimento, o PM, já na área externa, atira para cima, enquanto chama o colega que está dentro da viatura. Posteriormente, a mulher apareceu em vídeo nas redes sociais com o rosto deformado e repleto de hematomas.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário