Em algumas entrevistas nutrindo esperanças o próprio Renan Pereira (UB) chega a citar de que o prefeito ainda não escolheu seu candidato, mas também nunca falou sobre qualquer sinal de apoio por parte do gestor a uma suposta candidatura sua.
Depois de quase 40 anos fazendo política em Itapetinga, Renan parece não conhecer como funciona a política feita pelos Hagges, algo que as pessoas mais simples já perceberam.
Os Hagges pensam somente neles politicamente. O maior exemplo é o vereador João de Deus que no MDB há 30 anos, sempre com destaque: quatro mandatos de vereador e dois como presidente da Câmara, porém, nunca seu nome fora cogitado a ser aos menos um candidato a vice-prefeito em sua própria legenda.
Renan e seu grupo, o União Brasil, ainda não perceberam de que o grupo do prefeito já vem há muito tempo trabalhando abertamente o nome do tio do prefeito, inclusive até mesmo com adesivos em carros de aliados. Será que Renan pensa que o prefeito é alheio a tudo isso?
Seria muita ingenuidade política do nosso vice não perceber que vem sendo engolido por um projeto familiar do MDB. João de Deus já havia percebido muito antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário