Ontem 02/12 a direção da escola Altímio Altamira Pires foi surpreendia com uma notícia tomada sem qualquer tipo de comunicação ou em uma reunião. A escola vem sempre ser destacando com grandes projetos feito por conta própria e sem qualquer apoio da secretaria de educação de Macarani.
A secretária Jeane Oliveira decidiu tirar da EMAAP o 6° e 7° série, sem comunicar a direção da escola e alunos. Sendo assim a professora e coordenadora da escola Lucineide Sousa Santos, fez um vídeo bastante decepcionada com a situação, onde nossa produção estará mostrando no final. Mães e pais estão revoltados com a decisão e começa a ser manifestar nas redes sociais, provavelmente a história não vai acabar com a decisão da secretária Jeane Oliveira. A anos que a EMAAP recebe alunos das duas series e os que tinha uma esperança estudar em 2023, pode correr o risco de não estudar mais.
A educação de Macarani vem sempre recebendo críticas por falta de experiência da secretária e sua equipe, onde não estão dando assistência as escolas municipais e a prefeita municipal Selma Souto permanecem calada com todas as situações que vem acontecendo no município, ligando o modo off.
Veja o vídeo:
Fonte : Macarani Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário