Decisão da secretária municipal de educação do município de Macarani Jeane Oliveira, causa transtorno na cidade e revolta responsáveis de alunos da EMAAP. A secretária tomou uma decisão sem fazer qualquer tipo de comunicado com os alunos e responsáveis da escola. O aluno que estudou até 2022 no 6° e 7°ano não poderá mais ser aluno em 2023 do Altimio e será transferido para a escola municipal Dr. Fernando Sá Miranda .
Responsáveis tentaram conversar educadamente com a secretária hoje 15/12, mais não foram recebidos e receberam a informação que ela só podeira atender com um ofício. Na oportunidade foi registrado a presença dos vereadores Neo De Amália, Dila e André Ferraz acalmando os pais dos alunos na secretaria de educação. Além do transtorno a secretária Jeane vem recebendo muitas críticas devido não está fazendo um bom trabalho para edução de Macarani.
A prefeita municipal Selma Souto até o momento não falou nada sobre o assunto e as demais impressas do município também permanece calada e passa o pano para gestão atual .
Veja o vídeos do transtorno:
Fonte: Macarani Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário