A pequena cidade de Maiquinique com pouco mais de 10 mil habitantes foi palco de um crime bárbaro e repugnante. Uma mulher de 34 anos foi brutalmente agredida no começo da tarde dessa segunda-feira, no Bairro Bela Vista. Ela foi atendida no hospital local com o rosto bastante machucado por causa dos socos que levou.
Ao site IRepórter, moradores de Maiquinique disseram que a mulher foi agredida pelo ex-marido, conhecido como Rafael e “Bob”, de 32 anos. Ele não aceita o fim do relacionamento, inclusive, nos últimos dias, as brigas eram constantes entre o casal.
A mulher informou que o homem comprou uma caixinha de leite condensado e a criança abriu a embalagem do produto, deixando o acusado chateado e violento. Ela pegou o bebê no colo com objetivo de proteger a criança, porém, foi agredida do mesmo jeito.
A menina de 7 meses ficou com o rosto sujo de sangue por causa dos socos que a mãe levou. A vítima disse ainda que o acusado estava morando em sua residência há 9 meses e que era agredida frequentemente, inclusive, apresentou um machucado no braço esquerdo, resultado de uma das agressões do ex- companheiro.
A polícia confirmou as informações aqui divulgadas, acrescentando que o acusado se apresentou na delegacia na tarde desta terça-feira (2), foi ouvido e liberado. Isso aconteceu porque não caberia mais flagrante. No entanto, um inquérito policial foi aberto e o homem vai responder por lesão corporal com base na lei Maria da Penha. O caso será encaminhado para a justiça da comarca de Macarani, que tem como Juíza Titular Dra. Gisele Fátima Cunha Guimarães.
A vítima solicitou medida protetiva de urgência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário