Um vídeo gravado no município de Ilhéus, no litoral sul da Bahia, está circulando nas redes sociais de todo o estado nesta quarta-feira (14). Nas imagens, um homem atinge uma mulher com diversos socos no rosto.
Após a vítima cair, o agressor sai andando normalmente pela rua, enquanto testemunhas gritam contra ele. Conforme informações do portal G1, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus está investigando o caso.
De acordo com a delegada Márcia Rezende, ainda não há informações sobre a data do crime, que aconteceu no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência. Também não há detalhes sobre a relação dela com o autor.A delegada informou ainda que o homem, já identificado pela Polícia, tem outros 10 registros na Deam por agressão a mulheres. Ele também já foi preso por outros crimes, que não foram divulgados.
No vídeo, a mulher pede que o homem deixe o local e ameaça registrar ocorrência em uma delegacia. “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse.
O agressor ainda interagiu com as pessoas que estão filmando a discussão, chamando para briga. “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”, provocou.
Chorando, a mulher pede pela última vez que o homem se retire, o que não acontece. “Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, implorou a vítima, momentos antes de receber os socos no rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário