terça-feira, 2 de outubro de 2018

Produtor de dupla sertaneja é morto a facadas em Itabuna, após defender namorada de assédio


Caso aconteceu na cidade de Itabuna, na madrugada desta segunda (1º). Polícia não soube informar se ele trabalhava no evento onde foi assassinado. Ninguém foi preso…
Um jovem de 21 anos foi morto a facadas enquanto saía de uma festa na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Novo São Caetano, em Itabuna, sul da Bahia. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Daldevan Péricles da Rocha Júnior. Ele foi golpeado por um homem ainda não identificado. Testemunhas contaram à polícia que Daldevan discutiu com o suspeito porque o homem teria assediado a namorada dele.

Daldevan era conhecido apenas como Júnior e trabalhava como produtor de palco da dupla sertaneja Rian Girotto e Henrique. Nas redes sociais, Rian prestou condolências pela morte da vítima.

“Hoje, a família Rian Girotto e Henrique está de luto com o assassinato do nosso produtor de palco Daldevan (Júnior). A tristeza é grande, rogamos a Deus que dê forças a sua família. Nossos sentimentos é que você vá em paz e seja recebido pelo pai celestial de braços abertos, Júnior”, escreveu Rian.

A polícia não soube informar se a vítima trabalhava na festa onde foi assassinada. O corpo de Daldevan foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado, e liberado ainda nesta manhã.

Ele será velado na tarde desta segunda, no Velório Santa Fé, e sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O caso é investigado pela Delegacia de Itabuna, que ouviu familiares da vítima e testemunhas durante toda a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário