Eles foram amarrados de cabeça para baixo e agredidos com pedaços de madeira, pelos comunitários, até a chegada dos agentes policiais que controlaram a situação.
Manaus – No início da tarde do último sábado (25), três homens – entre eles um menor de idade – foram espancados pela população da comunidade de Ararapá, em Manacapuru – no interior do Amazonas – após uma tentativa frustrada de assalto.
O trio que já vinha sendo procurado na região cometia assaltos em comércios da comunidade, e foi surpreendido pela força da população que deteve os assaltantes com as próprias mãos.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram amarrados de cabeça para baixo e agredidos com pedaços de madeira, pelos comunitários, até a chegada dos agentes policiais que controlaram a situação.
Com a quadrilha, a polícia encontrou duas armas de fogo e munições. Devido a gravidade dos ferimentos causados aos homens detidos, eles tiveram que ser encaminhados ao Hospital de Manacapuru, onde passaram por procedimentos de saúde cabíveis. Eles foram transportados para a unidade policial do município, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
Já o menor de idade, deve responder pela ação criminosa dentro da constituição competente aos casos relacionados a menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário