Um crime bárbaro chocou os moradores de Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, no interior de São Paulo. Depois de não aceitar o fim do relacionamento com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, o ex-namorado a atingiu com 13 facadas. Identificado como Maycon Felipe de Oliveira Francisco, 19, ele se aproximou da jovem com a desculpa de receber um abraço de despedida. O acusado está foragido, e Lilly, como era conhecida, internada na Santa Casa de Pitangueiras.
O caso aconteceu no domingo (5/8), por volta das 22h, em frente à casa da vítima. Uma prima da estudante, Suelen Cristina da Silva, contou à Polícia Civil que os dois tiveram um relacionamento de seis meses, mas Whailly decidiu terminar após ser maltratada e ameaçada por ele. As informações são do Terra.
Na noite da tentativa de homicídio, o suspeito procurou a jovem para tentar reatar o relacionamento. Após a negativa, ele pediu um abraço para ir embora. Lilly foi esfaqueada no peito, braços, cabeça e costas. De acordo com a testemunha, ele só parou o ataque após Suelen intervir.
Whailly passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável. A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra Maycon, por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito. A prisão temporária do suspeito já foi decretada pela Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário