Na reunião, que é fechada à imprensa e mudou de local de última hora, definiu também que os nomes para as suplências do Senado só serão anunciados mais adiante. PSB, PCdoB, PP e PDT pleiteiam as vagas.
Rui também explanou a preliminar do que chamou de Programa de Governo Participativo (PGP) e anunciou caravanas pelo interior do estado, um cronograma de viagens, a fim de colher sugestões nos diversos setores econômicos e sociais em suas bases eleitorais.
O governador pediu, ainda, a indicação de nomes para coordenar a construção conjunta do documento, que deve embalar a sua campanha à reeleição. Com isso, Rui sai na frente nas propostas para a corrida eleitoral de outubro.
Presidentes de todos os partidos que compõem o arco de alianças de Rui estão em Ondina, à exceção da senadora Lídice da Mata (PSB), que até o último momento brigou para assumir uma das vagas ao Senado. O PSB também está reunido na sede do partido, neste momento, para definir se Lídice sai candidata avulsa ao Senado ou à deputada federal.
“Temos que olhar no olho do povo, ouvir seus anseios e elaborar propostas consistentes que, quando colocadas em práticas, beneficiem o maior número de pessoas nas mais diversas regiões do estado”, disse em nota o governador. // Informações: A Tarde
Nenhum comentário:
Postar um comentário