O tenente Deliésio, do 22º BPM, confirmou que havia mais gente com a garota. “Uma fatalidade, mas infelizmente alguns jovens já são habituados ao consumo de drogas, a fazer pequenos tráficos também. Essa menina muito jovem passou a noite aqui com outros jovens consumindo drogas, certamente cocaína. Pela manhã, eles passaram a consumir bebida alcoólica”, descreveu.
Por volta das 11 horas, a adolescente começou a passar mal. “A menininha não resistiu, teve uma convulsão, foi chamado o Samu, tentaram reanimá-la, mas infelizmente, morreu”, disse o tenente à Banda B.
Segundo a polícia, a mãe da garota se suicidou quando ela tinha apenas cinco anos de idade. Desde então, vinha sendo criada pelo avô e duas tias. “O avô é de bastante idade e contou que desde os 12 anos ela passou a ter bastante liberdade e já se envolveu com pessoas erradas”, descreveu Deliésio.
O adolescente foi apontado como namorado da garota. O dono da casa de 19 anos e a mulher foram levados para a Delegacia do Alto Maracanã. “Há suspeita de abuso de incapaz e também a facilitação, a colaboração do homicídio da moça, mesmo que culposo, a colaboração deles foi fatal para a morte dela”, finalizou o tenente. O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. // News 365
Nenhum comentário:
Postar um comentário