O instalador de internet Alison de Lima Silva, de 29 anos, foi assassinado por volta das 17h50 desta quarta-feira (6), na Rua Bela Vista, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Durante os disparos o colega de trabalho dele, Jean Santos Costa, 18 anos, também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde não foi divulgado.
Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, testemunhas informaram que eles estavam em um poste fazendo manutenção em uma fiação quando os matadores chegaram em um veículo Fiat Uno vermelho e disparam vários tiros contra os dois.
Eles ainda tentaram fugir dos autores do crime, mas foram baleados. Alison foi atingido por cerca de seis tiros no peito, costas e cabeça, e morreu no local.
“O patrão deles disse que ambos trabalham recentemente na empresa - um há apenas dois meses e outro há duas semanas - que desconhece envolvimento com algo errado ou inimizade, e que não conseguia imaginar a motivação do crime”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
O carro da empresa estava estacionado e foi atingido por vários tiros.
Fotos: Ed Santos do Acorda Cidade
O pai de Alison disse que não tem suspeitas sobre o motivo e autoria. “Ate onde sei ele é trabalhador, digno e honesto. Todo mundo gosta dele, tem uma menininha de 5 anos, e mora com a mãe dele. A gente é pai, para todo pai nosso filho é bom, mas até onde eu sei ele é um homem direito, afirmou. Alison residia no mesmo bairro onde foi assassinado.
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário