Um pecuarista de 73 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (12), no município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia. Jeremias Coelho de Sousa foi morto dentro da sede da própria fazenda, distante cerca de 2 quilômetros do Bairro Vila Riachão, perímetro urbano da cidade.
Um funcionário e um parente do pecuarista encontraram o corpo dele sobre uma rede. Existiam marcas de tiros (provavelmente revólver) em diferentes partes do corpo e a vítima já estava morta.
Conforme o apurado pela reportagem, nada foi roubado na casa, não havia sinais de arrombamento. Não houve luta corporal, inclusive, o pecuarista poderia estar dormindo quando foi morto com tiros á queima roupa.
Jeremias Coelho tinha o habito de passar o dia na propriedade rural e, ao anoitecer, retornar para casa, na cidade. A principal suspeita é que o criminoso conhecia a rotina da vítima e arquitetou o crime.
Os investigadores da delegacia de Itapetinga, sob o comando dos delegados Irineu Alves Andrade e Antônio Roberto Júnior, terão mais um crime de homicídio para investigar. Um crime ainda cercado de mistérios, os quais serão desvendados no decorrer das investigações.
O local onde ocorreu o homicídio é de difícil acesso e com as chuvas dos últimos dias piorou ainda mais. Uma equipe da Polícia Civil junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na cena do crime e colheram informações para começar as investigações do caso. Depois do trabalho dos peritos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.
Informações que possam ajudar no trabalho dos investigadores podem ser disponibilizadas anonimamente pelo WhatsApp da Polícia Civil: 77 9 8887 – 0197, disponível 24 horas para a população. // Por Itapetinga Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário