A professora Monica Alencar Miranda, 33 anos, que atua na cidade de Barra do Garças/MT foi encontrada ferida na BR-070, próximo ao clube do Sesi com um ferimento na cabeça. O caso ocorreu no último domingo e a professora está internada na UTI.
Segundo as informações, a professora havia ido na noite de sábado ao show da dupla Cléber e Cauã. Na madrugada de domingo, populares a encontraram desacordada as margens da rodovia.
A professora foi levada para uma unidade de saúde com suspeita de traumatismo craniano. Desde então, ela encontra-se internada na UTI.
Em entrevista ao site Araguaia Notícias, o irmão da professora disse que o estado de saúde dela melhorou nas últimas horas. A expectativa é de que ela deixe a UTI já nesta terça-feira.
Após a melhora do estado de saúde ela, ele afirmou que cobra que as investigações avancem e os responsáveis sobre o crime sejam presos. “Nesse primeiro momento nós estamos preocupados com estado de saúde dela. Mas, sem dúvida, nós queremos que a polícia apure o que realmente aconteceu com ela. Por causa desse feriado a gente não viu muito empenho em esclarecer o que aconteceu”, destacou.
Desde o crime, a Polícia Civil já ouviu o ex-marido da professora, que esteve com ela no show. Ele informo que após deixarem o local discutiram e ele a deixou no local onde foi encontrada desacordada. Ele, porém, nega qualquer tipo de agressão a ex-mulher. // Folha Max
Nenhum comentário:
Postar um comentário