Fábio Henrique Meneguelli Cabrelli, de 39 anos, passou mal na subida de uma ladeira. O carro saiu da pista e bateu em um barranco.
A comunidade de Arraial d’Ajuda, no litoral sul de Porto Seguro, ficou consternada com a morte repentina do gerente de pousada Fábio Henrique Meneguelli Cabrelli, de 39 anos. Muito popular na localidade, Fábio seguia de carro pela BA-001, na manhã deste sábado (30), quando passou mal na subida de uma ladeira nas imediações do Bebedouro da Onça.
O veículo ficou desgovernado, saiu da pista e bateu em um barranco. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso. A jornalista Áurea Catarina, que era amiga de Fábio, afirmou que a morte não foi em decorrência do acidente.
Segundo ela, um médico informou à família que ele teve um infarto.
Natural de São Paulo, Fábio Henrique morava em Arraial d’Ajuda há muitos anos. “Ele estava indo para o trabalho na Pousada Estrela do Mar, em Trancoso, onde era o gerente”, afirmou Áurea. Ainda de acordo com ela, o amigo estava de casamento marcado para daqui há 20 dias. A família ainda não informou onde serão realizados velório e enterro. As informações são do Radar 64.
Nenhum comentário:
Postar um comentário