A morte de gêmeos de 11 meses em São Miguel do Araguaia, Goiás, é investigada pela Polícia Civil. Os bebês foram vítimas de um espancamento na madrugada desta segunda-feira, dia 8. A mãe das crianças, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, ainda recebeu três facadas, sendo elas no rosto, pescoço e costas. Já as crianças possuíam sinais de violência, uma delas com lesão grave na cabeça e a outra com um corte abaixo do nariz. O Samu foi acionado e encaminhou Thais e os filhos para o Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, por volta das 4h. Os gêmeos, de 11 meses, que tiveram traumatismo craniano, não resistiram e vieram a óbito. Já Thais não corre risco de morte.
Segundo o site G1, o principal suspeito é Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, ex-namorado de Taís. Para a polícia, ele não teria se conformado com o fim do relacionamento. O suspeito não é o pai dos bebês David Luiz e Lucas Felipe.
Após o crime, Antônio fugiu e é considerado foragido da polícia. As vítimas foram socorridas, porém, os gêmeos não resistiram aos ferimentos. Taís segue internada no Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia e de acordo com o boletim médico não corre risco de morte.
- See more at: http://www.itambeagora.com/2016/08/homem-esfaqueia-ex-namorada-e-espanca.html#sthash.posx1hJS.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário