A CONPEVEM divulgou na noite de segunda-feira(7) o gabarito oficial do concurso da Prefeitura Municipal de Maiquinique e da Câmara municipal como todos os candidatos já esperavam, mas o que chamou atenção mesmo foram erros grotescos cometidos em questões de português e da história do município, o que gerou a revolta de muitos candidatos que logo após a divulgação começaram a publicar nas redes sociais suas indignações. Dentre os erros mais revoltantes estão:
* Data de emancipação política da cidade.
* Coletivo de Anjos
* Primeiros Habitantes do Município
Além disso, algumas questões estão em branco no gabarito.
Veja algumas das reações dos candidatos:
"Gente um absurdo, a questão 28 dos índios a correta é a letra (c) esse gabarito contém erros grotescos, espero que seja corrigido." publicou uma candidata.
"Além de erra o aniversario, ainda esta errado a questão 19 , que pergunta qual é o coletivo de anjos, ai esta la como ALCATEIA...
A questão 28 que pergunta quais foram os primeiros habitantes onde esta situada a cidade de maiquinique...." Disse outra.
"O aniversario de Maiquinique é dia 16 de julho, OS BACANAS DO CONCURSO DISSERAM QUE É DIA 18 , mudaram a história com esse gabarito fajuto e esse concurso horroroso e totalmente desorganizado. Na minha opinião decorrente disso tudo o concurso deve ser anulado antes que saia o resultado!" Sugeriu um morador.
Espera-se que a empresa retifique a divulgação. Caso contrário, os candidatos deverão recorrer o quanto antes, já que o prazo final para recurso é somente até quarta-feira, 9 de Março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário