Ednaldo José da silva, 45 anos, presbítero da Igreja Assembleia de Deus do distrito de São João do Panelinha, morreu afogado na região do rio Pardo, zona rural do município baiano de Camacan, na tarde deste sábado (30).
O obreiro estava fazendo o trabalho de evangelização no campo e quando fazia a travessia para o outro lado da comunidade, a canoa virou e ele caiu no rio que estava com grande volume de água. O local é muito conhecido pela sua profundidade. Ele não sabia nadar. A canoa, que estava com mais três pessoas, teria se chocado em uma pedra e virou.
Segundo informações de populares, o Corpo de Bombeiros de Itabuna, esteve no local para fazer as buscas, sem sucesso. Na tarde deste domingo (31), por volta das 17:00 horas, depois de muita procura, os próprios irmãos da Igreja encontraram o corpo.
As autoridades policiais estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico. O corpo foi trasladado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), onde foi necropsiado. (O Tempo Jornalismo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário