Um homem de 31 anos morreu eletrocutado após invadir um galinheiro no município de Itanhém, sul da Bahia, na tarde desta terça-feira (19). Segundo informações da polícia, a dona da casa ligou um fio à rede elétrica e o conectou na cerca localizada no galinheiro da residência devido a quantidade de roubos que sofria.
O delegado da cidade, Gean Carlos do Nascimento, informou que o rapaz já era conhecido no local por praticar alguns furtos. A mulher teria ficado cansada da situação e ligou o fio na tela do galinheiro. Como havia chovido no dia anterior e o suspeito estava descalço, a polícia acredita que ao encostar na tela ele tenha tomado o choque.
Acusado de matar aluno da Marinha muda versão e diz que matou para roubar
A polícia não tem informações da potência da descarga elétrica que atingiu o homem, que morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teixeira de Freitas, também no sul da Bahia.
A dona da casa prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberada. De acordo com o delegado, a polícia vai investigar as circunstâncias da situação e vai analisar se ela vai responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário