Ainda segundo a PRF, o carro de passeio, modelo Sandero, invadiu a contramão e atingiu o caminhão, que tombou para fora da rodovia. O carro também foi arremessado para um matagal à margem da pista. Por conta disso, o trânsito não foi muito afetado na região e congestionamentos não foram registrados.
As cinco vítimas fatais estavam dentro do carro de passeio, que ficou totalmente destruído. São elas: Francisco de Assis Pereira de Sousa, 52 anos, que conduzia o veículo; Antônio José Alves de Almeida, 35; Luciana Bringel de Souza, 31; Maria de Jesus Alves da Costa, 38; Pedro Henrique de Souza Almeida, 11. Todos morreram no local. Segundo a PRF, eles seguiam de Cubatão, em São Paulo, com destino a Periperi, no Piauí. O carro em que eles estavam era de uma locadora, com placa de Belo Horizonte. A relação entre as vítimas não é conhecida.
O motorista do caminhão ficou ferido e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães.
Até o início da noite, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) trabalhava no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário