Para o líder evangélico, é inevitável que aconteça um impeachment, pois a crise política atual é motivada por uma série de crimes cometidos sob a liderança do atual governo.
“Se você der olhadinha na história do Brasil, o Collor por causa de um Fiat Elba deixou de ser presidente da República. E adivinha quem estava lá pedindo a cabeça do Collor? E quem foram os maiores mentores para derrubar o Collor? O PT! Tão reclamando de quê? Pimenta no olho de outro é refresco. Qual a única coisa que provaram naquela bagunça toda? Uma Fiat Elba que ele recebeu. Já viu a lama, a roubalheira, a safadeza que está aí. Como é que pode? Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Tem que passar o país a limpo. Quem deve tem que pagar, com base em provas. Ou nós fazemos isso ou que moral vamos deixar para as futuras gerações?”, questionou.
Em entrevista concedida ao site Só Notícias, de Mato Grosso, o pastor afirmou que “estamos pagando preço caro por um populismo exagerado” dos políticos do Partido dos Trabalhadores.
Como exemplo, Malafaia aponta uma medida tomada antes das eleições e que vem sendo responsável por enormes problemas econômicos agora: “Uma renúncia que ela fez da conta de luz para ganhar a eleição foi R$ 40 bilhões. Foi a brincadeira de botar um preço da luz superficial. Hoje estão passando de R$ 100 bilhões [os números do déficit do setor]. Eles [petistas] querem o quê? Tem que pagar a conta! Diminuam os programas sociais, que tem monte de gente mamando em programa sociais, que pega dinheiro e deposita na caderneta de poupança. É a maior compra de votos oficializada da história política do mundo. Eu sei que o Brasil tem uma gama de população carente, na linha da miséria, mas não é essa quantidade toda [apontada pelo governo]. É voto comprado oficialmente”, opinou.
A parcela de responsabilidade do ex-presidente Lula é alta, na visão de Malafaia: “O cabeça disso é Lula. Me engana que eu gosto… Ele nunca sabe de nada? Ele sabe de tudo!”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário