terça-feira, 8 de setembro de 2015

MENINO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE FREEZER EM SÃO PAULO

Um menino foi encontrado morto dentro de um Freezer, nesta Sexta (04), em São Paulo.
Após a descoberta da tragédia, O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou imagens do circuito interno do prédio onde fica o apartamento no qual o corpo de um menino foi encontrado.
Vizinhos que foram ouvidos pela polícia, afirmam que o padrasto, a mãe e as irmãs da vítima saíram do prédio há dois dias. O prédio fica na Rua Santo Amaro, na região central de São Paulo.




Segundo o boletim de ocorrência, o menino teria aparentemente cinco anos e vivia com a mãe, o padastro de 26 anos e duas irmãs. Os pais e as meninas não foram encontrados e o DHPP investiga o caso. 

A família era dona de uma bomboniere no térreo do edifício e morava no primeiro andar. Por volta das 18h40 de sexta (04), vizinhos ligaram para a polícia para verificar se havia algo estranho no apartamento. O primo do padrasto do menino contou à polícia ter estranhado o fato de o vendedor de 26 anos deixar de abrir a bomboniere.

Ele foi até o apartamento e, na porta, sentiu um cheiro muito forte. O homem chamou o proprietário do imóvel e lá encontraram, no freezer, o corpo do menino enrolado em um lençol e em sacos plásticos. 

Segundo o primo, o menino era filho da companheira do vendedor. Agentes da Polícia Técnico-Científica foram acionados para fazer perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário